pbr

pbr

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

sorveteiro


Pueblo, Colorado (23 de agosto de 2011) - Guilherme Marchi precisou de apenas uma palavra para descrever Silvano Alves.
"Cold", disse ele, sem hesitação.
Alves tem mostrado um comportamento geladas desde a sua estréia Built Ford Tough Series, em abril do ano passado.
Fora da arena, Alves foi não se incomodar com a transição do Brasil para os Estados Unidos. Na arena, o 1 º piloto no mundo não passou por altos e baixos de outros recém-chegados.
Questionado sobre se o Alves 23-year-old poderia prender a ganhar o título deste início de sua carreira, Marchi disse: "Com certeza".
Mais tarde, ele acrescentou: "Ele vai ser campeão por anos."
Mas Alves não está pensando em outubro, ou nos próximos anos.
"Eu só quero fazer o bem agora", disse Alves.
Ele ganhou o primeiro evento BFTS ele competiu, e seus três vitórias em 2010 foram mais para qualquer estreante na história da PBR.
Em partes de duas temporadas, ele é montado em 40 eventos e ganhou quatro vezes, e só este ano ele terminou entre os Top 5 onze vezes em 23 eventos.
Apenas uma vez, ele tem ido tão longe como quatro eventos consecutivos sem colocar no Top 10. Em 10 dos últimos 12 eventos, ele terminou em 10 º na média ou melhor, sete vezes no Top 5.
No ano passado, ele veio para os EUA e cobriu 62,3 por cento de seus touros. Ele é que aumentou para 66,2 por cento para uma média de 64,6 por cento de carreira.
Apenas duas vezes este ano ele foi o fim de semana sem ganhar pelo menos um passeio qualificados, e uma dessas ocasiões foi o Iron Cowboy Invitational, em que ele tentou apenas um touro e foi eliminado do formato de suporte de estilo.
"Ele não pensa sobre a pressão", disse Marchi, que só ficou a conhecer Alves no ano passado. "Isso é como ele é -. Frio"
Alguns pensam Alves é jovem demais para perceber a situação ele é confrontado com. Outros dizem que por causa da barreira da língua, ele não é confrontado com as distrações de câmeras de TV e pedidos de entrevista.
Marchi discorda.
"Silvano é sempre calmo", disse ele. "É normal para ele."
Por exemplo, recentemente, Alves passou o verão no Brasil. Em quatro eventos, ele colocou duas vezes primeiro, segundo e terceiro. Câmeras seguido todos os seus movimentos, os pilotos companheiros disputavam a chance competir com ele e milhares de fãs tentaram ter sua foto tirada com ele.
"É o mesmo para ele", disse Marchi. "Ele não quer saber de nada, mas andava de touros."
Alves, que escapou ferimentos graves neste fim de semana, quando ele desligou a Veneno Perfeito na Built Ford Tough Rodada do Campeonato, tem uma vantagem de 848,75 pontos sobre Valdiron de Oliveira, enquanto Marchi é 2,448.25 pontos atrás na classificação mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário